e dessa liquidez, b e b a

rio que transborda ~ águas de dilúvio ~ desaguando em qualquer mar ~ todo o mar ~ maré cheia

sexta-feira, 21 de março de 2008

bem-vindo, O.U.T.O.N.O.!


A estação do outono inicia-se às 02h48 do dia 20 de março de 2008 . Sendo uma estação de transição entre o verão e inverno, verificam-se características de ambas, ou seja, mudanças rápidas nas condições de tempo.

É a época em que as folhas caem.

Nas plantas, é a forma que algumas encontram para não perder água pelo processo de evaporação e transpiração pelas folhas, armazenado essa água nos tempos mais frios e menos chuvosos.

Vou deixar também que minhas folhas caiam, vou centrar energias, esperar, observar, descontruir as regras auto-impostas, respirar. acumular energia vital. acumular meu eu, amar meu eu, acumular amor.

pra depois s.e.m.e.a.r.

Um comentário:

Unknown disse...

êê moça!
entrega pro ar, deixa voar!!!