Leticinha falando:
"é você que se cobra, né. sua mãe te cobra e você SE cobra porque ela te cobra, entende. então, tenta sair disso. não é 'espiral do tempo', o tempo não existe. é processo, é o processo que você tá no momento"
a vida tá te trazendo.
foi o clique o Dillo me deu quando falou "sossega a piriquita". a recordar: cheguei quinta-feira dia 04. Hoje é dia 13, sábado. e já tou indo pra São Paulo em muito brevezinho.
sossegar era tudo o que eu queria, mas não posso agora. não é o momento. o momento é de ação. "então age, Mari. Vai lá, age, é o momento".
E, não é covardia não querer sair, querer sair do foco do problema. é autopreservação, né? é autopreservação mental.
"um dia vc vai ter que resolver isso, mas talvez não seja agora. talvez vc deva resolver várias outras coisas dentro e fora de si, assim como minha mãe. afinal... o que é o tempo? como ele é quantificado em meses, dias, anos? os processos têm seu próprio tempo. as acontecências têm seu próprio passo; assim como uma criança, um idoso, um gigante. Um palhaço numa perna-de-pau.
Então, vamos a passos largos. Peço o manto azul de proteção de minha mãe Iemanjá, e a força magestosa, forte, presente e ao mesmo tempo leve e sutil, como como as ondas surgem no meio do mar e vêm bater à costa, com diferentes sons.
Acompanhe minha caminhada, me lembre da luz e da força que trazemos e temos todos.
Odoiá!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário