e dessa liquidez, b e b a

rio que transborda ~ águas de dilúvio ~ desaguando em qualquer mar ~ todo o mar ~ maré cheia

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Alto Lá





Alto lá/Não volte aqui não/Quem lhe fez fingir viver/Uma vida feliz?/Tá, eu sei/Meras tolices/Nos fizeram sem querer/Precisar de um juiz/Ah! essas suas/Chaves já não/Servem mais/Meu quarto e sala já tem/Um corretor/E se você quiser/Terá de /lugar, meu amor/Alto lá/Não fale assim, não/Nem no medo vão nos ver/Ter a vida feliz!/Mas cansei/Pois além disso/Nossa estupidez não nos/Deixou ver quanto gris/Ah! essas /Suas/Frases já não/Ofendem mais/Meu quarto e sala já tem/Um fiador/E se você quiser/Saiba que eu tenho já, meu amor./Nem mais sei quem é você/Que está aqui de /Mudanças./Só, vou lhe deixar aí!/Solidão e lembranças...

Nenhum comentário: