e dessa liquidez, b e b a

rio que transborda ~ águas de dilúvio ~ desaguando em qualquer mar ~ todo o mar ~ maré cheia

terça-feira, 14 de agosto de 2007

carta a um beija-flor


passarim que beija as flores mais bem quistas...


a verdade é que estou perdida. mais que nunca (ou mais que sempre, vá lá). acontece que por mais que haja mil-e-uma pessoas ao meu redor, estou só. SOZINHA, beija-flor, so.zi.nha. parece que ninguém mais entra aqui, entende? parece que há uma barreira, por mais que eu queira ela não deixa ninguém passar pra cá.perdoe-me por colocar-te nesse saco de farinha, perdoe-me por não saber o que dizer, é que eu só sinto... e não sei muito bem; os sentimentos, como bem sabes, não são alfabetizados.te quero bem, te quero muito bem. sábado me vi muito em ti, sábado te vi em mim. me vi em tua casa, você na minha, nós num gramado qualquer falando besteiras quaisquer, nós na casa com tua tia ficando bêbadas e rindo trocando olhares cúmplices. nós pintando e bordando em silêncio, assistindo a um filme qualquer, ouvindo nossas músicas (que às vezes nos tocam sem nem uma palavra trocar), me vi num lero muiro gostoso com teu pai e quis me sentir em casa. me vi aprendendo a fazer aquelas flores com tua mãe enquanto aguardo você está no banho pra gente sair. me vi embaixo do edredon contigo e quis ali estar. me vi acordando ao teu lado e sendo tua, toda tua.


mas acontece que eu não sei


acontece que eu não sei..


sabe, EU NÃO SEI!!!
me ajuda?


*talvez eu seja uma vagabunda.





se correr o bicho pega Stephen, se ficar o bicho com..
se correr o bicho pega Stephen, se ficar o bicho com..

Nenhum comentário: